segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Colete Fio Sunny


Colete Fio Sunny!

Materiais:
- 3 novelos de 100g do fio Sunny da Línea Itália na cor sangria
- Agulha para tricô nº 8
- Agulha circular nº 7
- Agulha auxiliar de trança
- Agulha de tapeçaria

Passo-a-passo:
Pontos: tricô, corda (sobre 6 pontos cada 8 carreira cruza coloca 3 pontos numa a ag. auxiliar atrás do trabalho, 3 meia e em meia os 3 pontos da ag. auxiliar)fantasia 2 pontos juntos em tricô, 1 laçada.... todas as carreiras.

Esse colete é feito numa peça única colocar 54 pontos e dividir os pontos da seguinte maneira: 1ª carreira, 6 tricô, 6 meia, (corda)até o final da carreira, terminar com 6 tricô, 2ª carreira e todas as pares em tricô, repetir essas duas carreiras e a cada 8 carreiras cruza a corda, a 23 cm do inicio colocar em um alfinete os 22 pontos centrais, ficando com 16 pontos de cada lado e trabalha separadamente, seguindo o ponto por 23 cm arremate.

Costure a parte da frente na lateral das costas dos dois lado, retoma os pontos das costas levante pontos na lateral das frentes e na parte inferior das costas, um total de 180 pontos e trabalhe em ponto fantasia por 20 cm, faça carreira de cordões de tricô da seguinte maneira: 1ª carreira em tricô, 2ª carr. em meia, 3ª carr.em tricô, 4ª carr. em meia, 5ª carr. em tricô, 6ª carr. em meia, 7ª carr. arremate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!