terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Vestido Florence - Tamanho 42/44


Vestido Florence - Tamanho 42/44

Material
Pingouin Bella: 5 bolas branco (002),
2 bolas ipê (204),
ag. para crochê Pingouin n ° 2 ½,
2 Echo.
Pontos empregados
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): introduzir a ag., lac., puxar o p. e pass-lo diretamente no p. da ag .. Ponto baixo (pb): introduzir a ag., lac., puxar o p. e com outra lac., rem. todos os p .. Ponto alto (pa): lac., introduzir a ag., lac., puxar o p. lac., rem. 2 p. e com outra lac., rem. todos os p .. Ponto alto duplo (paduplo): 2 lac., Introduzir a ag., º º lac., Puxar o p. lac., rem. 2 p. º º (2 v.) E com outra lac., Rem. todos os p .. Motivo: Seguir o gráfico. Acabamento: Seguir o gráfico. Ponto fantasia: Seguir o gráfico. Barrado: Seguir o gráfico. Beijo: Seguir o gráfico. ALCA: Seguir o gráfico. Esquema de montagem: Seguir o gráfico. mostra: A cada motivo Medea 6 cm de diâmetro.


Realização

Saia – Fazer 130 motivos seguindo o gráfico sendo 2 carr. ipê e 1 carr. branco. Unir os motivos entre si durante a última carr. seguindo o esquema de montagem. Terminado os motivos deixar à espera.

Blusa – Fazer 40 motivos seguindo o gráfico e as cores da saia. Unir os motivos durante a última carr. seguindo o esquema de montagem. Terminado os motivos deixar à espera.

Alças (2) – Fazer uma corr. de 40 cm e trabalhar em p. fantasia seguindo o gráfico. Terminado o gráfico parar.


Modo de armar
Com o fio branco fazer nos dois lados da saia o acabamento seguindo o gráfico. Com o fio branco fazer em um dos lados da saia 6 cm do barrado seguindo o gráfico, em seguida fazer o bico seguindo o gráfico.Fazer a toda volta do decote da frente, costas e cavas o acabamento seguindo o gráfico com o fio branco, em seguida fazer o bico seguindo o gráfico.Prender as alças no alto do busto e na parte das costas a 8 cm das cavas. Com o fio branco fazer no outro lado da blusa o acabamento seguindo o gráfico. Em seguida fazer o p. fantasia seguindo o gráfico com o fio ipê. A 6 cm do começo, fazer uma carr. de * 1 corr.; 1 p.b.* , fazendo o p.b. uma vez na blusa outra vez na saia (união das duas partes.). Pregar os botões um em cada alça das costas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!